Será em 29 de setembro o jantar-baile em comemoração aos 70 anos do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul. A entidade está com ingressos à venda e, pelo ritmo de procura, todos deverão ser vendidos – são 500 disponíveis. A intenção é reunir a categoria para uma confraternização e reflexão sobre as ações que o sindicato tem desenvolvido ao longo dos anos. O jantar será no Clube do Comércio (Rua dos Andradas, 1085 – Centro), a partir das 20h30, e os convites podem ser adquiridos por R$ 20 para sócios em dia e R$ 50 para não sócios.
Ainda como parte das comemorações, será programada uma série de seminários para debater sobre questões de interesse da categoria. Estão previstos eventos nos municípios de Caxias do Sul, São Leopoldo e Pelotas – outras cidades também podem receber atividades semelhantes promovidas pelo sindicato. “Aos 70 anos, é importante mostrar que a entidade continua firme na defesa da categoria e de seus interesses, e que tem alcançado vitórias no campo político”, defendeu Nunes.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial