Notícias

Sindicato dos Nutricionistas irá premiar reportagens

“2015 ano internacional do solo e a segurança alimentar” será tema de troféu do Sinurgs

O Sindicato dos Nutricionistas no Estado do Rio Grande do Sul (Sinurgs) abriu hoje, 10, as inscrições para o 1º Prêmio de Jornalismo da organização, com a temática “2015 ano internacional do solo e a segurança alimentar”. Poderão participar profissionais com atuação no Estado, com registro profissional comprovado. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do Sinurgs e as reportagens inscritas devem ter sido publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, emissoras de rádio, televisão ou portais de notícias na internet, no período de 1º de novembro de 2014 a 1º de novembro de 2015.

Segundo a presidente do Sinurgs, Maria Terezinha Oscar Govinatzki, a iniciativa tem o objetivo de estreitar a relação do sindicato com a imprensa. Dividido em três categorias – Jornais/Revistas/Internet , Emissoras de Televisão e Emissoras de Rádio –, o troféu distribuirá R$ 5 mil para os primeiros colocados, R$ 3 mil para os segundos e R$ 2 mil para os terceiros em cada categoria. As inscrições estão abertas até o dia 1º de novembro. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.