O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Rio Grande do Sul realiza, nesta quinta-feira, 18, Assembléia Geral Extraordinária dos Radialistas na Regional de Cachoeira do Sul e de Rio Grande. A pauta é o Acordo Coletivo 2008/2009. Todos os profissionais estão convidados a contribuírem com suas reivindicações.
As assembléias se iniciam respectivamente às 18h30 em primeira chamada, e às 19h em segunda e última chamada. Em Cachoeira do Sul, a reunião será na Rua 7 de Setembro, 1060, sala 14, enquanto

