Notícias

SINDICATO OFERECE CURSO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA

O Sindicato dos Jornalistas no Estado promove em abril um curso voltado aos profissionais que pretendem aprimorar seus conhecimentos realizando uma pós-graduação. ‘Metodologia de …

O Sindicato dos Jornalistas no Estado promove em abril um curso voltado aos profissionais que pretendem aprimorar seus conhecimentos realizando uma pós-graduação. ‘Metodologia de Projetos de Pesquisa’ tem a proposta de oferecer condições para os jornalistas desenvolverem projetos de pesquisa para ingressar em programas de mestrado e doutorado. É uma oportunidade de capacitação com vistas ao aprimoramento do trabalho jornalístico, para ingresso na carreira acadêmica a partir do conhecimento produzido nos programas de pós-graduação.

O curso será ministrado pela professora Maria Luiza Cardinale Baptista, a Malu. Ela é formada em jornalismo pela Ufrgs (Universidade Federal do RS), mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo) e é professora de Metodologia de Pesquisa desde 1990. Lecionou na Universidade de Taubaté/SP, na Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) e, atualmente, dá aulas na Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e na Ufrgs.

O curso terá ao todo 12 horas/aula, sendo que oito delas serão realizadas em conjunto, no dia 9 de abril, e as demais serão individuais, no dia 30. As aulas ocorrerão na sede do sindicato (Rua dos Andradas, 1270 – 13° andar). O custo é de R$ 50 para sócios e R$ 80 para não-sócios. As vagas são limitadas.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.