Notícias

Sindicato promove mais uma edição do Bate-Papo Jornalístico

Jornalista Wilson Oliveira fala sobre atuação em secretaria municipal

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Rio Grande do Sul e a Delegacia Regional do Vale do Sinos  promovem Bate-Papo Jornalístico com o secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, o jornalista Wilson Oliveira. O convidado falará sobre a atuação, projetos e expectativas da recém-criada secretaria municipal. O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 8, ao meio-dia, no Restaurante Caçarola (Rua Lindolfo Collor, 390, no Centro de São Leopoldo).

O evento é dirigido a jornalistas, autoridades, estudantes e demais interessados. O valor do ingresso para o Bate-Papo é R$10, incluindo almoço. Mais informações pelo telefone (51)589.7606.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.