No dia 14 de março, sábado, a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul reúne-se com acadêmicos para a fundação e formalização do Núcleo de Estudantes de Jornalismo. O evento ocorre às 14h, na sede da entidade, que fica na Rua dos Andradas, 1270, sala 133,


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial