O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul reuniu-se no início da tarde desta quarta-feira, dia 10, com diretores da Ulbra TV, em Porto Alegre, para tratar do atraso do pagamento do salário a funcionários, incluindo 27 jornalistas. Ficou decidido que, inicialmente, os empregados nesta situação receberão vale-transporte e ticket-refeição.
Os representantes do Sindicato, presidente José Maria Rodrigues Nunes e diretor Antonio Barcellos, ouviram do diretor responsável, Mario Pool, a promessa de regularização do pagamento dos profissionais dentro de dois dias.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial