O Sindicato dos Radialistas e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal distribuíram nota oficial em que acusam a direção da Radiobrás de dar “um péssimo exemplo de gestão de pessoal” ao demitir oito funcionários às vésperas do Natal. A Radiobrás é presidida por Eugênio Bucci e tem o gaúcho José Roberto Garcez, ex-TVE/RS, como seu diretor de Jornalismo. As diretorias dos dois sindicatos consideram inaceitáveis as demissões decididas “por um Governo que se diz dos trabalhadores”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial