Notícias

SindiRádio promove evento para debater a radiodifusão

Realizado em Uruguaiana, na Região da Fronteira, será aberto ao público em geral

Um seminário sobre radiodifusão será promovido hoje em Uruguaiana pelo SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul). Tendo por local o Hotel Glória (Rua Domingos de Almeida, 1951 – Centro), o evento começa às 19h e terá como palestrante o vice-presidente das Unidades RBS TV e Rural, Afonso Antunes da Motta, que debaterá o tema ‘Radiodifusão é Desenvolvimento’. O jornalista, apresentador e comentarista da Rádio Gaúcha e TV Com Cláudio Brito ministrará a palestra ‘Rádio Guardião da Brasilidade’. O evento será aberto ao público.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.