Um seminário sobre radiodifusão será promovido hoje em Uruguaiana pelo SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul). Tendo por local o Hotel Glória (Rua Domingos de Almeida, 1951 – Centro), o evento começa às 19h e terá como palestrante o vice-presidente das Unidades RBS TV e Rural, Afonso Antunes da Motta, que debaterá o tema ‘Radiodifusão é Desenvolvimento’. O jornalista, apresentador e comentarista da Rádio Gaúcha e TV Com Cláudio Brito ministrará a palestra ‘Rádio Guardião da Brasilidade’. O evento será aberto ao público.

