Sindjors inicia campanha de antecipação das mensalidades de 2023

Entidade também oferece desconto aos jornalistas que querem colocar pagamentos atrasados em dia

Valores promocionais são válidos até 13 de março de 2023 - Crédito: Pedro Dreher

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) deu início à campanha de antecipação das mensalidades de 2023. Na ação, a entidade também oferece desconto de 30% aos profissionais sindicalizados que desejam colocar débitos atrasados em dia. Os valores promocionais são válidos até 13 de março de 2023. Mais informações podem ser encontradas no link.

Jornalistas associados que estão em dia e optarem por efetuar o pagamento integral até a data-limite terão descontadas duas mensalidades e, desse modo, pagarão somente o valor referente a 10 meses. Para os profissionais de Porto Alegre, a contribuição é de R$ 350, enquanto os sindicalizados no interior do Estado desembolsam R$ 300. No comunicado, o Sindjors ainda ressalta que não houve reajuste no custo, em "sensibilidade ao momento atual".

Todos os pagamentos podem ser feitos por meio de depósito bancário, em uma das contas correntes do Sindjors, indicadas na mesma página linkada acima. A diretoria ainda recomenda que, ao fazer a operação, o profissional identifique a transação e encaminhe o comprovante pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 98298 1090, para que o cadastro seja atualizado.

Comentários