Notícias

Site de “Ainda Orangotangos” ganha remodelação

Mudanças antecedem lançamento do filme que será feito nesta sexta-feira, em Porto Alegre

Remodelado para o lançamento do filme, nesta sexta-feira, 28, em Porto Alegre, o site do longa-metragem “Ainda Orangotangos”, de Gustavo Spolidoro, está oferecendo aos internautas, entre outras ferramentas, o “Game Orangoz Streets of Porto Alegre”, um jogo de computador com design definido pela divulgação como “oitentista estilo Atari.” No game, o jogador poderá encontrar promoções escondidas, como ingressos, trilha e DVDs promocionais. As 16 músicas da trilha sonora da produção igualmente podem ser escutadas e baixadas do endereço. 

A concepção e programação do game são assinadas pela Ludens Artis. A arte é de Lenara Verle, Gabriela Muhlbach e estúdio Pixeltemple. A adaptação da trilha sonora do filme para o game é uma realização do Studio Regente. 

O longa é uma adaptação de seis contos do livro homônimo do escritor gaúcho Paulo Scott, roteirizado por Spolidoro e Gibran Dipp. O filme é uma produção da Clube Silêncio, com financiamento do Minc através do Prêmio Para Longas de Baixo Orçamento/2005, do edital de Difusão da Petrobrás e distribuição da Pandora Filmes.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.