A Skol voltou à mídia ontem à noite com campanha criada pela F/Nazca S&S, com produção de vídeo da gaúcha Zeppelin Filmes. O filme ‘Vídeo Game’, que entrou no ar no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra o corpo humano como um vídeo game, que depende do tipo de cerveja que ingere para funcionar. Enquanto a pessoa que bebe outra cerveja mostra um telejogo antigo e monótono, quando seu corpo é posto em frente a um raio-x, o cara que bebe Skol faz, rapidamente, vários pontos.
Ao lado dele, no balcão, tem uma mulher linda e ele fala com cara feliz: “Bônus?”. O filme se encerra com a tradicional assinatura “Skol, a cerveja que desce redondo”. Além do filme, haverá vinhetas, peças para internet e cartazes de pontos-de-venda. O trabalho também será veiculado na Record, MTV, Rede TV, Bandeirantes, SBT e canais fechados.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial