SPR reforça diretoria de Estratégia Digital

Irmãos Christian e Fabio Schünke possuem 12 anos de experiência na área

Irmãos Schünke são os novos diretores de Estratégia e Performance Digital - Divulgação/SPR

Com o intuito de ampliar e qualificar os projetos e resultados entregues aos clientes, a SPR reforça a equipe de Estratégia Digital. Com 12 anos de experiência na área, Christian Schünke e Fabio Schünke, também conhecidos como irmãos Schünke, assumem a diretoria. Christian é o novo head de Estratégia Digital e Fabio, o head de Performance.

Já tendo executado alguns projetos com a agência, os profissionais também trabalharam com clientes do Brasil e da Europa, além de participarem de processos de aceleração e venture capital (capital de risco, em português, é uma modalidade de investimento focada em empresas de até médio porte, que possuem alto potencial de crescimento) em startups. Como criadores de conteúdo digital, desenvolveram o 'Podcast Entrevista', exibido no YouTube e no Spotify.

Os irmãos

Fabio é cientista da computação com pós-graduação em Comportamento Organizacional e Liderança; e Christian tem pós-graduação em Marketing Digital e mestrado em Indústria Criativa, além de atuar como professor de cursos de MBA e pós-graduação.

De acordo com o diretor-executivo da agência, Juliano Brenner Hennemann, os primeiros clientes que tiveram oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido por esses dois experts experimentaram grandes resultados. "Com a chegada deles, a área digital será um pilar ainda mais forte na SPR, com o qual poderemos entregar resultados de alta performance aos nossos clientes", afirma.

 

Comentários