Startup gaúcha promove mentoria gratuita para recolocação no mercado de trabalho

Inscrições para evento exclusivo para mulheres abrem nesta sexta-feira,5

Angélica Madalosso e Patrícia Bandeira, sócias da ILoveMyJob

As mulheres que precisam se recolocar profissionalmente na área de Employer Branding ou desejam fazer uma transição de carreira nessa área têm uma oportunidade de buscar mais conhecimento a respeito. No próximo dia 16, às 19h, a startup gaúcha ILoveMyJob oferecerá uma mentoria coletiva gratuita. As inscrições abrem amanhã, 5, no site da empresa e as vagas são limitadas. 

Conteúdos como transformação do mercado de trabalho, tendências e mercado de employer branding, dia a dia do profissional, onde encontrar oportunidades, gestão de LinkedIn e geração de conteúdo, como formatar um currículo portfólio, gestão de metas pessoais, dicas de conteúdos e gestão de carreira serão abordados no evento, que terá a duração de duas horas e meia. O encontro será realizado de forma on-line por meio da plataforma Zoom. 

"Entendemos que é nosso papel ajudar a capacitar e desenvolver profissionais que queiram atuar na gestão de marca empregadora, mercado que está em ascensão no País e com boas oportunidades de carreira, e nada melhor que dar início a este movimento no mês em que se celebra o Dia da Mulher", explica Angélica Madalosso, sócia da empresa.  

Nessa linha, Patrícia Bandeira, sócia da ILoveMyJob, acredita que elas têm a missão de colaborar com as profissionais."Nosso papel também é contribuir para a empregabilidade feminina. Queremos ter um time formado por muitas mulheres e também incentivar outras que queiram empreender e trabalhar em frentes relacionadas com a nossa área", completa.

Comentários