Notícias

Studio Pampa tem nova apresentadora

Formada em Direito, Jaqueline Raffler passa a integrar a atração nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 10, o programa Studio Pampa passa a contar com nova apresentadora. Jaqueline Raffler é formada em Direito e reúne títulos como Miss Santa Cruz do Sul 2008 e Princesa da Oktoberfest 2001 do município. Sobre o novo desafio, ela revelou, ao jornal O Sul, tratar-se de um sonho de criança.

A atração, que vai ao ar a meia-noite para todo o Rio Grande do Sul, é comandada pela jornalilsta Cris Barth. Ao lado dela estão Bruna Felisberto, Suellen Ribeiro, Fernanda Agnes, Thayla Colling, Sancler Frantz e Ton Siqueira.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.