A jornalista Tânia Moreira deixou o cargo de secretária de Comunicação do Rio Grande do Sul (Secom) – que assumiu no início do Governo, em 2019 -, para se dedicar exclusivamente à campanha de reeleição do ex-governador Eduardo Leite (PSDB). A profissional tem mais de 30 anos de experiência em campanhas majoritárias de prefeitos e governadores. No currículo, também tem passagem pelo Grupo RBS.

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial