Notícias

The Best Jump atrai atenções da imprensa

Lançamento do concurso aconteceu nesta quarta no Dado Tambor

O The Best Jump 2007 – 39º Concurso de Saltos Internacional Cidade de Porto Alegre reuniu nesta quarta-feira, 18, no Dado Tambor, jornalistas, colunistas e formadores de opinião dos principais veículos de comunicação da Capital. Organizadores e patrocinadores da competição também estiveram presentes. O concurso é reconhecido como um dos melhores eventos hípicos da América Latina.

José Paulo Martins, diretor de marketing do The Best Jump, abriu a cerimônia falando sobre a importância dos patrocinadores e da imprensa para a realização da competição. Já o presidente da Sociedade Hípica Porto-Alegrense, João Mazzaferro, destacou que a repercussão do The Best Jump impulsiona os atletas e divulga o hipismo. “Um dos nossos desafios é atrair novos praticantes e difundir ainda mais o esporte”, explicou Mazzaferro.

“A 39ª edição do The Best Jump é fruto de uma ação conjunta da sociedade, patrocinadores, atletas e imprensa”, ressaltou o presidente do comitê organizador, Marco Antônio da Fonseca. “A competição fará parte do programa de preparação e avaliação técnica de cavaleiros e cavalos que aspiram a uma vaga na equipe brasileira de hipismo que vai disputar os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro”, completou o diretor técnico Francisco Cirne Lima.

O The Best Jump 2007 acontece de 2 a 6 de maio, na Sociedade Hípica Porto-Alegrense.  Banco do Brasil, Copesul, Gerdau, Nestlé, TIM e White Martins apóiam o evento.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.