A TIM começa a veicular as peças publicitárias focadas para o mercado gaúcho a partir desta segunda-feira, sendo que já está no ar a campanha nacional. A operadora está na reta final de preparativos para o lançamento no Rio Grande do Sul, onde será a primeira a operar com celulares da tecnologia GSM (Global System for Mobile Communications). Na área de comunicação e marketing, a empresa conta com um time de agências, que trabalha a plena velocidade e com o máximo de criatividade. A Paim é a agência de propaganda da TIM no Estado e nas outras áreas atuam: Open (promoções de PDVs), Linha Mestra (eventos) e CDA (Merchandising).


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial