Time quase completo: Rogério Amaral é o novo integrante da Poa Streaming

Anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo diretor-geral Fabiano Brasil

Rogério Amaral apresentará programa esportivo

Faltando menos de duas semanas para o início das operações, em 12 de abril, a Poa Streaming apresentou mais um reforço na equipe: o jornalista esportivo Rogério Amaral. O anúncio do novo integrante foi feito pelo diretor-geral da empresa, Fabiano Brasil, nesta quinta-feira, 1º.

Para o executivo, é uma satisfação contar com o comunicador no seu canal de comunicação on-line."Pra mim, pessoalmente, ter o Rogério conosco é completar com o camisa 10 que faltava mesmo!", brinca Fabiano.

O jornalista apresentará um programa sobre esportes, ao lado dos profissionais Barbosa Júnior e Hugo Laroque - que também comandará o 'FootBall Gourmet' nas sextas-feiras, às 20h. As novas funções não afetarão o trabalho desenvolvido por Rogério na RDC TV, onde ele ancora o 'Virando o jogo', de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h. 

Conforme Rogério, esta é uma oportunidade de reinventar. "Satisfação imensa em participar desse projeto com nomes importantes da Comunicação e na tecnologia do streaming, que é a nossa nova realidade. Renovar e inovar, isso me agrada muito", destaca. 

Com a chegada de Rogério, a equipe da Poa Streaming está quase completa para entrar no ar, às 18h de 12 de abril, direto do estúdio no Shopping Total. De acordo com o diretor-geral, faltam contratações. A programação completa do canal será anunciada na próxima segunda-feira, 5.

Comentários