Em assembléia geral realizada hoje à tarde num dos estúdios da TVE, os trabalhadores da TVE e FM Cultura decidiram paralisar suas atividades por 24 horas, a partir da zero hora do dia 23. A delegada sindical Bete Lacerda disse que a decisão teve o apoio da “maioria absoluta dos servidores”. “Essa é uma forma de mostrar para o governo que estamos unidos, e se não for apresentada uma proposta decente vamos parar mesmo”, explicou. Os servidores pedem reajustes de dissídio e melhores condições de trabalho. Eles não descartam novas paralisações caso suas reivindicações nãosejam atendidas.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial