Notícias

TRE do Estado inaugura radioweb com programação ao vivo

Sessões de julgamentos do Pleno serão transmitidas através da nova ferramenta

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul vai inaugurar nesta segunda-feira, 13, uma radioweb. O órgão será a primeira Corte Eleitoral do Brasil a contar com a ferramenta com programação ao vivo. O lançamento será realizado em solenidade, a partir das 15h30, no plenarinho da Casa. As sessões de julgamentos do Pleno serão transmitidas através da radioweb , além de uma grade com nove programas veiculados, sempre a partir das 14h.

Na apresentação da ‘Radioweb TRE Gaúcho’, estarão os presidentes do TRE, desembargador Gaspar Marques Batista, e da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert), Alexandre Gadret. Eles assinarão convênio que prevê a disponibilização de toda a programação às emissoras associadas que tenham interesse na divulgação das notícias da Justiça Eleitoral.

A radioweb poderá ser acessada pelo site do instituição, em www.tre-rs.jus.br.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.