A Trensurb lança no próximo dia 19 sua Campanha do Agasalho 2005, com o tema ‘Na estação do frio, nós transportamos solidariedade’. A ação solidária realizada pela empresa é uma das recordistas em arrecadações em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Para este ano, a previsão é superar as 18,8 toneladas do ano passado. A criação foi realizada pela equipe de Comunicação Social da Trensurb: Maria Christina Pinto, Juan Oliveras e Camila Baí.


