Notícias

TRENSURB LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2005

A Trensurb lança no próximo dia 19 sua Campanha do Agasalho 2005, com o tema ‘Na estação do frio, nós transportamos solidariedade’. A ação …

A Trensurb lança no próximo dia 19 sua Campanha do Agasalho 2005, com o tema ‘Na estação do frio, nós transportamos solidariedade’. A ação solidária realizada pela empresa é uma das recordistas em arrecadações em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Para este ano, a previsão é superar as 18,8 toneladas do ano passado. A criação foi realizada pela equipe de Comunicação Social da Trensurb: Maria Christina Pinto, Juan Oliveras e Camila Baí.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.