A Tríade Gestão de Imagem começa o ano renovando: a agência de comunicação passará a se chamar Inox Ideias. Devido à impossibilidade de registro do nome Tríade, a empresa optou por uma identidade nova, onde o foco passa a ser, além da propaganda e do design, a produção de ideias que auxiliem os clientes e suas demandas.
O diretor Luciano Ribas destaca que, mesmo com oito anos no mercado com o nome Tríade, a empresa só se fortalecerá mais. “Nosso novo nome é também a denominação de um tipo de aço extremamente versátil, adaptável aos mais diversos usos. Nossa escolha é porque ele é forte e atual e indica a permanente necessidade de modernização”, comentou.
A Inox conta com uma equipe de publicitários, designer e jornalista para atender às demandas dos clientes. Segundo Luciano, a empresa buscará as ideias não datadas, atuais, mas sem vínculos aos modismos e sugestões que façam o cliente se diferenciar. A transição de Tríade Gestão de Imagem para Inox Ideias já está acontecendo e para intensificar a consolidação do nome serão realizadas ações de mídia para divulgar a mudança.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial