O Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Fundação Piratini e a Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) receberam nesta quarta-feira,
Na Bandeirantes, os desembargadores foram recebidos pelo Diretor-Geral do Grupo no Estado, Leonardo Meneghetti, e pelo Diretor do Sistema Bandeirantes de Rádio no Estado, Renato Martins. Na TVE, foram recepcionados pelo diretor-presidente da Fundação, Airton Nedel. Na Agert, a reunião foi com o presidente da Associação, Roberto Cervo Melão. Segundo nota divulgada no site do TRT, em todos os locais, a acolhida ao material foi muito positiva, resultando na promessa de veiculação das informações.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial