Devido ao Mundial de 2014, a rede hoteleira começou neste ano a ampliação da sua capacidade instalada, começando a construir seis mil novos leitos na cidade durante o ano. O turismo também teve o acréscimo da retomada da câmara Temática Turismo, além da Hotelaria Copa 2014. Neste mês, a Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) deve iniciar os projetos que foram criados em 2011.
As idéias, que devem tomar forma, são na área da conectividade aérea, promoção internacional, receptivo integrado, investimento, turismo náutico, institucionais, mercocidades, força aos municípios, além de outros projetos.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial