Um convênio firmado na manhã desta terça-feira, 18, entre a Assembléia Legislativa e a Emater possibilitará a transmissão de programas produzidos pela entidade no canal do Parlamento gaúcho. Além de diversificar a grade de programação, o objetivo é divulgar informações relacionadas à agropecuária e às populações rurais. Os programas começam a ser veiculados antes do final de julho. Serão quatro produções mensais, com duração de 28 minutos. A exibição será nos sábados, às 9h30, com reprise nos domingos, às 13h30.
O presidente da Emater, Ricardo Schwarz, afirmou que a entidade está satisfeita em poder ampliar a abrangência de sua programação. “É importante que tenhamos bons veículos dispostos a divulgar programas técnicos e educativos”, elogiou. A TV Assembléia pode ser assistida pelo sistema de TV a cabo (canal 16 da Net) ou por satélite, em qualquer lugar do Estado, sintonizando por meio de antena parabólica.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial