TV Assembleia estreia programa 'Comunicações' nesta noite

Atração que destaca os assuntos tratados por deputados na tribuna vai ao ar às 22h

Programa estreia esta noite - Divulgação

A partir das 22h de hoje, 17, a TV Assembleia terá um novo programa na grade. É o 'Comunicações'. A atração, que será semanal, destacará os principais assuntos tratados pelos deputados na tribuna, no período de falas das sessões plenárias. A intenção da iniciativa é recuperar e contextualizar as manifestações dos deputados.  

O comunicador da emissora Marcelo Magalhães conduzirá a atração, que terá sempre dois jornalistas convidados para analisar as pautas. O programa de estreia abordará dois temas destaques na semana nos debates da casa: a segurança nas escolas e os 100 dias do governo Lula. Para debater esses assuntos, os convidados serão Fabio Berti, diretor de Marketing Institucional e Comunicação Digital no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), e Wilson Rosa, repórter e apresentador da RDC TV.  

A TV Assembleia pode ser assistida em canais abertos digitais (11.2 - Porto Alegre e Região Metropolitana; 5.2 - Bagé; 8.3 - Rio Grande; 21.3 - Pelotas; e 18.3 - Santa Maria). A emissora também está disponível pela internet, no portal e no canal do YouTube. Por satélite, ela pode ser vista em qualquer região do Brasil.

Comentários