A TV Record RS está comemorando os resultados do primeiro semestre deste ano em relação a sua audiência. De acordo com pesquisa feita pelo Ibope, o consumo do meio televisivo na Grande Porto Alegre aumentou em 3%. Segundo o instituto, na faixa das 7 horas às 24 horas, a Record obteve um crescimento de 21%, comparado com o mesmo período no ano passado. “Os recentes resultados estão diretamente relacionados aos investimentos em estrutura e tecnologia, programação local, expansão do sinal no interior do Estado e às ações de aproximação com a comunidade local”, destaca o presidente Fábio Tucilho.
A programação local, representada especialmente pelo telejornal Rio Grande no Ar, aumentou em 29% o share de audiência. Desde 2009 a Record vem sendo vice-líder no mercado nacional, e atribui o sucesso à equipe, que inclui artistas como Gugu, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

