Notícias

TV Record promove lançamento de reality show em Porto Alegre

“A Fazenda” estreia nacionalmente neste domingo

Nesta quinta-feira, 28, a TV Record RS realizará em Porto Alegre o lançamento do reality show “A Fazenda”. O evento acontece a partir das 20h30, no Chairs Resto Lounge, localizado no bairro Assunção. “Será um evento cheio de mistérios e novidades sobre o programa que vai fazer parte do dia-a-dia dos telespectadores gaúchos”, afirma a gerente de Marketing e Interatividade da emissora, Aline Storchi.

A Fazenda estreia neste domingo, 31, às 20h30, após o Repórter Record. O programa será apresentado pelo jornalista Britto Jr. e levará famosos para viver em uma fazenda onde as câmeras da Record irão vigiá-los 24 horas por dia, durante o período de três meses. O prêmio para o vencedor é de R$ 1 milhão. Os nomes dos participantes só serão revelados no primeiro episódio da atração.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.