Notícias

TV Record RS ganha “Vitória Alada”

Emissora recebe destaque por qualidade jornalística

Com o troféu do prêmio Top of Quality, ‘Vitória Alada’, na categoria Jornalismo, a TV Record RS ganha reconhecimento e destaque, por intermédio da qualidade de seus produtos e serviços jornalísticos. A escolha foi realizada pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos à honraria, e a premiação, que será entregue pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), ocorre na noite de 28 de maio, em Curitiba.

Segundo o assessor da presidência e chefe de gabinete Fernando Romano, o objetivo da premiação é ‘reconhecer e destacar o empenho das organizações’ que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico, tanto do Estado quanto do país. O Top of Quality surgiu por decreto publicado no Diário Oficial, em 18 de fevereiro de 1997.

A Rede Record recebeu da Associação Brasileira de Propaganda nesta quinta-feira, 6, o prêmio ‘Veículo do Ano de 2009’. A premiação é uma homenagem aos veículos, agências e anunciantes de maior visibilidade e destaque organizacional. Outras empresas e personalidades também receberam a premiação: a BorghiErh/Lowe foi eleita a Agência do Ano; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, foi eleito ‘Personalidade do Ano’; a empresa de telefonia TIM recebeu o destaque de ‘Anunciante do Ano’; e o Projeto Olímpico Rio 2016, como ‘Homenagem Especial’.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.