A TV Unisinos apresenta amanhã o segundo debate entre os seis candidatos à prefeitura de Novo Hamburgo. Serão duas horas, ao vivo, nas quais os prefeituráveis poderão fazer perguntas entre si e apresentar seus planos de governo. O debate tem início às 20h. Desde a segunda quinzena de fevereiro, a emissora leva ao ar uma programação especial de eleições. No dia último 15, foi apresentado o primeiro debate. Entre os dias 21 e 26, a TV Unisinos apresentou entrevistas individuais com Jurema Guterres, Carlos Otávio Schneider, Mauro Brochier, Paulo Artur Ritzel, Jair Foscarini e Júlio Redecker.
No dia da votação para a prefeitura de Novo Hamburgo, 6 de março, também haverá acompanhamento especial da TV Unisinos. Às 13h, irá ao ar o telejornal Uninews Especial Eleições, apresentando a movimentação na cidade e o voto dos candidatos, com flashes ao vivo. Às 19h, outra edição especial do Uninews fará um balanço do dia de votação, com entradas ao vivo dos repórteres direto do local da apuração. A TV Unisinos pode ser sintonizada no canal 30 em UHF ou através do canal 32 do sistema Net/Sul.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial