Notícias

TVCOM exibe Maratona Ordem e Progresso

Todos os episódios da série poderão ser vistos no dia nove de outubro

A TVCOM apresenta neste domingo, dia nove de outubro, a partir das 13h30min, os seis episódios da série Ordem e Progresso, que exibe as cenas mais importantes das 2.500 latas de filme, preservados pelo Museu do Trabalho e recuperados pela RBS TV, que sobraram de um incêndio na Leopoldis Som, em 1965. A empresa de cinejornais retratou o cotidiano dos gaúchos principalmente nos anos 60 e 70. Os programas misturam ficção e realidade através das histórias do casal Zelda e Alfredo.

Ordem e Progresso tem direção de Rafael Figueiredo, com roteiro de Cristina Gomes. No elenco fixo estão Júlio Andrade, Sissi Venturin e Zé Adão Barbosa. A fotografia é de Joel Sagardia, com trilha sonora original de Jean Presser.

Os episódios que serão apresentados na maratona Ordem e Progresso são: “Já Que Tudo Tem Um Começo”, “Dia de Estrela”, “Com Que Roupa Eu Vou?”, “Pé na Estrada”, “Caminhando Contra a Corrente” e “Fim De Jogo”.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.