Notícias

TVCom exibe programa especial sobre terremoto no Haiti

Rodrigo Lopes e Fernando Rech, enviados especiais, contam sobre a devastação do país

O programa Documento Especial, da TVCom, exibe neste domingo, 14, às 20h, um especial sobre o Haiti. Realizado pelos enviados do Grupo RBS, Rodrigo Lopes e Fernando Rech, o programa mostrará um olhar gaúcho sobre a devastação do país após o terremoto de 7,3 graus na escala Richter, em 12 de janeiro.

Entre outros pontos, o programa abordará a luta contra o tempo dos militares brasileiros — muitos deles gaúchos — para salvar as vítimas, a briga pela sobrevivência e os bastidores da experiência dos repórteres. Lopes e Rech chegaram ao Haiti três dias após a tragédia que resultou em, pelo menos, 200 mil mortes e 3 milhões de desabrigados, sendo considerada uma das piores catástrofes naturais desta geração no país.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.