TVCom inicia debates com candidatos a prefeito do interior do Estado

Candidatos de Canoas participam do primeiro confronto, neste domingo

07/08/2008 16:47

A TVCom (canal 36)abre, neste domingo, 10, sua série de debates com candidatos às prefeituras do interior do Rio Grande do Sul. Os confrontos serão realizados sempre aos domingos, com início previsto para as 23h e término à 0h30. Os blocos serão divididos conforme o número de candidatos. O site Eleições 2008 - www.zerohora.com/eleicoes - fará a cobertura com transmissão ao vivo.

Neste domingo, o debate contará com os candidatos à prefeitura de Canoas. O primeiro bloco de perguntas entre os concorrentes será de tema livre; no segundo,  haverá um assunto determinado pela produção; o terceiro terá tema livre e o quarto, um tema sorteado pela emissora. Já o quinto bloco servirá para as considerações finais. Com mediação do jornalista André Machado, o programa vai ao ar às 23h .

Segundo a assessoria de imprensa da RBS, a cobertura do Grupo nas eleições ?é marcada pelo foco na prestação de serviço ao eleitor, oferecendo conteúdo informativo, debates, entrevistas e interatividade com o público.? Cerca de 700 profissionais participarão da cobertura multimídia do Grupo RBS no Rio Grande do Sul no primeiro turno, que ocorre no dia 5 de outubro. Este ano, o estado elegerá 496 prefeitos e mais de mil vereadores.