Notícias

TVCom tem Maratona do ‘Primeira Geração’

Emissora exibe os seis episódios filmados em diferentes regiões do Rio Grande do Sul

A TVCom apresenta, neste domingo, 17, às 15h, a Maratona da Primeira Geração, com os seis episódios filmados em diferentes regiões do Rio Grande do sul e abordando as realidades de crianças da chamada primeira geração do século 21. As produções foram ambientadas nas Missões, na Serra, no Litoral, em  Porto Alegre, na Campanha e na região Metropolitana e cada episódio aborda temas do universo de jovens que estão entre a infância e a adolescência.

A série tem argumento de Rafael Figueiredo, com roteiros de Camila Gonzatto e Cristina Gomes. Direção de Rafael Figueiredo e Márcio Schoenardie. Fotografia de Pablo Escajedo e Pablo Chasseraux, produção de Beto Picasso, arte de Bernardo Zortéa e William Valduga. Coordenação de produção Nice Sordi. Direção Geral Gilberto Perin. Realização RBS TV de Porto Alegre.

Mais informações sobre a série pelo clicRBS.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.