Notícias

TVCOM terá estreia de programa na segunda-feira

“Pela Cidade” será ao vivo e terá seis edições diárias

A partir desta segunda-feira, 12, a TVCOM estará com uma novidade na programação: o ‘Pela Cidade’. A atração apresentará as principais notícias de Porto Alegre em seis edições diárias ao vivo. A proposta do programa, que será apresentado por Gabriela Duarte e produzido por Marília Macedo, é mostrar tudo que acontece de importante na capital gaúcha, na hora e no local do fato.

Novidades da política, economia, polícia, trânsito, clima, saúde e cultura estarão em pauta. O novo programa será exibido de diferentes pontos de Porto Alegre, de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: às 10h, às 11h, às 12h, às 14h, às 15h e às 16h. Cada programa terá duração de 2 a 5 minutos.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.