A TVCOM RS estará presente nesta quarta-feira, 28, na entrega do Prêmio Açorianos de Música 2009. A premiação, que ocorre no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, terá entradas ao vivo durante o programa Camarote TVCOM, a partir das 21h. No dia 8 de maio, a emissora exibe os melhores momentos do evento, das 20h30min às 22h30min.
Instituído pela prefeitura de Porto Alegre em 1977, o Açorianos é o mais importante prêmio artístico da cidade. Inicialmente, premiava os melhores em teatro e dança. A partir de 1990, passou a homenagear também a música, nas categorias Regional, Música Popular Brasileira, Música Erudita, Música Instrumental e Pop. Concede ainda uma distinção única para espetáculo do ano, melhor grupo musical, revelação e disco do ano.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial