Estreia na semana que vem o programa “Noites Clássicas”, desenvolvido pela TVE. A atração é uma programação especial para o mês de março e projetará grandes orquestras na televisão brasileira, como Tchaikosky de Moscou e Orquestra Sinfônica Brasileira. A programação será transmitida sempre as terças, quartas e quintas-feiras, às 23h10.
Nesta primeira terça-feira, 3, será a vez da Orquestra Acadêmica (Festival de Inverno de Campos do Jordão), regida por Ronald Zolmann. Na quarta-feira, 4, será apresentada a Orquestra Hallé. A programação de quinta-feira ainda não foi divulgada.

