Notícias

TVE exibe noite de homenagens da Festa Nacional da Música

Hoje e amanhã, evento recebe nomes da MPB, produtores, músicos, técnicos, empresários e profissionais do show business

A TVE exibirá logo mais, às 22h, e na terça-feira, 148, no mesmo horário, as noites de homenagens da 12ª Festa Nacional da Música, que está ocorrendo em Porto Alegre desde o domingo, 9. O evento, que será no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, na Capital, receberá nomes da MPB, produtores, músicos, técnicos, empresários e profissionais ligados ao show business.

Na segunda, 17, serão transmitidos shows e homenagens que contarão com as presenças de Frejat, Paula Lima, Amado Batista, Carlinhos de Jesus, Luiz Carlos Borges, Milionário & Marciano, Turma do Pagode, Marcos & Belutti, Eli Soares, Edson Erdmann, Luiz Coronel, João Roberto Kelly, Roger Lerina e a empresa de instrumentos e equipamentos musicais Casio. Na terça, 18, será a vez de Alcione, Paula Fernandes, Leo Gandelman, Padre Antônio Maria e Os Serranos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.