Notícias

TVE quer valorizar produção audiovisual

Emissora vai exibir a segunda edição da Mostra de Cinema Gaúcho

A partir deste sábado, 14, a TVE vai exibir a segunda edição da Mostra de Cinema Gaúcho. Com o objetivo de valorizar a produção audiovisual local, a emissora da Fundação Cultural Piratini transmitirá longas-metragens produzidos no Rio Grande do Sul. Até 26 de maio, a mostra contará com filmes que vão de animação, como o caso de ‘Wood e Stock – Sexo, Orégano e Rock’n’Roll’, baseada nos quadrinhos de Angeli, até o drama épico, como em ‘Manhã Transfigurada’, filme adaptado do livro homônimo de Luiz Antonio de Assis Brasil.

As exibições serão às 22h30 e contarão com títulos dirigidos por Tabajara Ruas, Sérgio de Assis Brasil, Beto Souza, Paulo Nascimento, Otto Guerra e Carlos Gerbase.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.