Notícias

TVE reativa sinal em Pelotas após cinco anos

Cidade soma-se às outras 30 retransmissoras totalizando um alcance de 4,1 milhões de habitantes no Estado

Foi instalada mais uma retransmissora das 16 adquiridas pela Fundação Cultural Piratini, dessa vez em Pelotas. Após cinco anos fora do ar, a TVE volta a ser acompanhada no município, somando-se às outras 30 cidades que mantêm o sinal. Para assistir à emissora na localidade, o telespectador deve direcionar sua antena externa para a Associação Comercial no Centro e sintonizar o canal 7. A previsão é que as próximas a receberem o sinal da TVE sejam Vacaria, São Borja, Santiago e Bagé.

A ação no interior do Rio Grande do Sul soma-se à recuperação das retransmissoras de Lajeado, Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, São Luiz Gonzaga, Santana do Livramento e Rio Grande, possibilitando que 836 mil habitantes consigam acompanhar a TVE. No início de 2011, havia cinco retransmissoras do canal em funcionamento. Hoje, são 31 no ar, totalizando um alcance de 4,1 milhões de habitantes em todo o Estado.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.