Notícias

TVE Repórter estreia nova temporada no mês das crianças

Programa pretende abordar a relação entre a infância e a cidade de Porto Alegre

No mês das crianças, o TVE Repórter estreia sua nova temporada de programas inéditos, abordando a relação entre a infância e a cidade de Porto Alegre. A reportagem busca mostrar a visão infantil sobre a cidade e descobrir o que os pequenos gostam ou não na localidade, além de refletir se o planejamento urbano e as políticas urbanísticas acolhem ou não a infância.

Também irá contar a história de crianças vindas de realidades diversas e tentar descobrir se elas têm olhares parecidos sobre a cidade. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, 8, às 22h, e pode ser conferido em horário alternativo na sexta, 10, às 20h30.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.