Notícias

TVE Repórter tem mais um prêmio na galeria

Programa conquistou o 1° Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Cardiovascular

O TVE Repórter, programa apresentado semanalmente pela TVERS, acaba de conquistar o ‘1° Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Cardiovascular’, na categoria Reportagem de Investigação em Mídia Eeletrônica. A premiação veio através da matéria ‘Bate Coração’, do repórter Andrei Rosseto. Também fizeram parte da construção do trabalho as jornalistas Sandra Porciúncola, produtora executiva, Salete Teixeira, editora de texto, e Antônio Cioccari, cinegrafista. A disputa foi dividida entre mídia impressa e eletrônica, e participaram 12 países, com 114 trabalhos inscritos.

O prêmio é uma iniciativa da Sociedade Interamericana de Cardiologia, em parceria com indústria farmacêutica Pfizer, e pretende estimular trabalhos jornalísticos que alertem a sociedade sobre os riscos relacionados às doenças cardiovasculares.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.