Notícias

Ulbra estimula alunos em Semana da Comunicação

Promoção reúne as áreas de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas

O curso de Comunicação Social da Universidade Luterana do Brasil realiza nos dias 12, 13 e 14 de novembro a sua 13ª Semana Acadêmica, com o tema Prata da Casa. Neste evento, os alunos das três áreas da Comunicação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – terão a oportunidade de participar de diversas atividades, com o objetivo de aprimorar conhecimentos e promover a integração junto aos professores e demais participantes.

 O evento, cuja programação apresenta alunos egressos da Universidade ou atuais alunos que estejam no mercado, foi preparado pela Agência Experimental de Comunicação Integrada, do curso de Comunicação Social. As palestras terão início sempre às 19h30 e acontecem no auditório do prédio 11, campus Canoas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.