A Ulbra, por meio da Área de Ciências Sociais Aplicadas, promove um debate entre os candidatos ao Senado Federal na próxima terça-feira, 21, a partir das 19h15. O encontro, que acontece no auditório A do prédio 14, será mediado pelo jornalista e repórter da rádio Guaíba e do Jornal Correio do Povo, Gerson Anzzulin.
Foram convidados os candidatos que, de acordo com a pesquisa do Ibope, apresentam um índice maior que 1% das intenções de voto. Confirmaram presença os candidatos Abgail Pereira (PC do B), Bernadete Menezes (PSOL), Germano Rigotto (PMDB), Marcos Monteiro (PV), Paulo Paim (PT) e Vera Guasso (PSTU).


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial