A Ulbra TV iniciou as gravações da nova campanha de doação de sangue deste ano. Em parceria com a universidade e a Brigada Militar, o mote será ‘Doe sangue, salve vidas’. A criação é do núcleo de mídia da Ulbra TV, e relaciona profissionais que popularmente são conhecidos por salvarem vidas – policiais militares, bombeiros e médicos – com o ato de doar sangue. O objetivo é incentivar a população, mostrando que uma pessoa comum também pode salvar vidas.
As gravações acontecem em abril e a campanha vai ao ar, na emissora, no mês de maio.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial