Notícias

Último dia para enviar contribuições ao Código de Ética

Sociedade e entidades podem enviar sugestões pelo site da Fenaj

A Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) prorrogou até hoje o prazo para que os sindicatos dos jornalistas de todo o Brasil e sociedade apresentem contribuições para a reformulação do Código de Ética dos Jornalistas. Ainda está disponível no site da entidade o sistema de consulta pública que recebe as contribuições. Os sindicatos que ainda forem apresentar novas propostas devem utilizar esse sistema.

As entidades que enviaram colaborações no ano passado, antes ou durante o Seminário Nacional de Ética de Londrina e o Congresso Nacional dos Jornalistas de Minas Gerais, precisam reencaminhá-las pelo site, para que as propostas sejam enquadradas nos respectivos artigos do atual código ou sejam avaliadas como novos dispositivos a ser incluídos pelo próprio sindicato. A partir de hoje, as contribuições que não forem reenviadas através do sistema de consulta serão enquadradas segundo avaliação da Comissão.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.