Notícias

Últimos dias para concorrer ao Prêmio de Excelência Jornalística

Distinção é concedida anualmente e promovida pela Sociedade Interamericana de Imprensa

Encerra-se na próxima quinta-feira, 15, o prazo para inscrições no Prêmio de Excelência Jornalística 2015, concedido pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP). Anualmente, a distinção reconhece o melhor do jornalismo no continente e conta com a participação de publicações e agências de notícias de mais de 33 nações das Américas e do Caribe, com trabalhos em espanhol, português ou inglês.

A premiação contempla 13 categorias: Relações interamericanas, Direitos humanos, Cobertura noticiosa, Crônicas, Jornalismo em profundidade, Fotografia, Caricatura, Infográfico, Opinião, Jornais na educação, Jornalismo ambiental, Cobertura da mídia e Cobertura de notícias online. Também é entregue o Grande Prêmio SIP de Liberdade de Imprensa, à pessoa ou organização que tenha feito contribuição significativa à liberdade de imprensa.

O regulamento do concurso pode ser obtido no site da SIP. As inscrições podem ser feitas até a meia-noite do dia 15. Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.