uMov.me e StartSe lançam websérie sobre transformações vivenciadas por empresas

Episódio de 'Transformações Reais' já está disponível

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, e Daniel Wildt, sócio e cofundador da uMov.me, em websérie - Frame do vídeo/Reprodução

Lançando luz sob a ótica das mudanças do mercado e do digital, e impulsionadas pela pandemia, as empresas StartSe e uMov.me lançaram a websérie 'Transformações Reais'. A produção contará com quatro episódios e o primeiro já está disponível. O material apresenta depoimentos sobre cultura e valores corporativos, tecnologia, relações entre o mercado e o processo de digitalização das organizações, e, ainda, sobre o papel social das companhias.

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, aponta que, antigamente, as empresas geravam valor repetindo um processo que deu certo. "Essa fórmula não funciona mais. A mudança cultural faz com que necessariamente o eixo esteja nas pessoas. Elas são agora as protagonistas", destaca. 

Na mesma linha, Daniel Wildt, sócio e cofundador da uMov.me, provoca: "O que as pessoas fazem que sobe a régua, que ajuda no crescimento do negócio?" Segundo ele, o que está em jogo é o comportamento de maximizar o que as pessoas fazem bem.

Novos episódios serão lançados quinzenalmente, nas terças-feiras. Além dos líderes da uMov.me, eles veicularão depoimentos de clientes e parceiros como Fred Santoro, head de Startups da Amazon Web Services (AWS); Daniel Misturini, gerente de Tecnologia da Informação da Cooperativa Santa Clara; Marcelo Abib, CEO da WorkOn; Voltér Trein, CRO da eSales e cofundador do projeto Next Log; e Felipe Beck, sócio da BetaHauss.

Comentários