Notícias

UniRitter lança livro sobre ética em marketing e o novo consumidor

Professores da instituição e da UCPel são os autores da obra

O professor do curso de Administração do Centro Universitário Ritter dos Reis Paulo Ricardo Meira lança, no próximo dia 31, no Auditório Master do UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555), o livro “Ética em Marketing e o Novo Consumidor Brasileiro: Teoria e Prática para o Administrador Responsável”. A publicação é feita em co-autoria com o professor Renato Luiz Tavares de Oliveira, da UCPel (Universidade Católica de Pelotas). A publicação é pela Editora UniRitter. Às 20h30min, haverá o painel “Ética em Marketing”, com a participação do diretor de Redação da revista Amanhã, Eugênio Esber. Após o evento, ocorrerá a sessão de autógrafos da obra. 

“Ética em Marketing e o Novo Consumidor Brasileiro” trata dos fundamentos éticos para uma boa prática corporativa nos negócios. Os professores apresentam as bases do marketing e do comportamento do consumidor, discutem as responsabilidades das empresas em relação aos clientes e à sociedade, e trazem referências práticas pelas quais os administradores e estudantes de Administração podem se pautar. A obra custa R$ 30.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.